Flagra da nova Dafra Apache RTR 200 4V em São Paulo
Marca brasileira deve apresentar a novidade da parceira indiana TVS para o mercado brasileiro no Salão Duas Rodas
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
Tudo indica que uma nova motocicleta Dafra pode ter sido flagrada em um posto na cidade de São Paulo. Parece que se trata da nova Apache RTR 200 4V lançada em 2016 pela indiana TVS, parceria da Dafra no modelo Apache 150 atualmente comercializado no mercado brasileiro. Consultada sobre o fato, a Dafra comunicou que lançará no Salão Duas Rodas 2017 um novo modelo da TVS, porém não confirmou qual será.
Mas, como mostram as fotos da moto com placa de testes trata-se da Apache RTR 200 4V que traz motor de um cilindro com 197,7 cc e quatro válvulas. Alimentado por injeção eletrônica produz cerca de 20 cavalos de potência. A nova Apache não é apenas uma evolução do modelo vendido atualmente pela Dafra, mas sim uma moto totalmente nova. Destaque para a suspensão traseira monoamortecida e para o assento em dois níveis.
Foto: Revista da Moto
Comentários(31)
Receba notícias de moto.com.br
O lançamento desta moto poderá ser um divisor de águas, pode ser a ponta de um iceberg de onde virá inúmeras marcas e modelos de motos populares que pouco conhecemos, mas que possuem boa qualidade e preços condizentes ao que oferece. Devemos estar abertos e receptivos a boas novidades identificando, separando e adotando o que é bom e justo do que é caro e ultrapassado. Desejo quebra de paradigmas com novas marcas e modelos. Viva a concorrência!
O visual da moto ficou animal, se ela vier com o preço médio entre uma 160 e uma 250 das concorrentes dará uma briga boa.
MINHA OPINIÃO : (Escrevendo igual que já havia dito anteriormente), se Brazuninganga fosse um país normal, essa Apache 200 seria uma boa concorrente... porém, a honda não tem concorrência com NINGUÉM no segmento de baixa CC, nada além de CG's, BROS e Twister vende por aqui. Seria melhor a Dafra jogar todas as motos fora e ficar somente com as scooters, pode trazer até os 500.000 modelos distintos da TVS e Bajaj e com mesmas 125cc e a Dafra vai vender bem tudo isso.