Federação Catarinense premia os campeões de 2010

Pilotos que foram destaque nas competições da temporada passada receberam troféus

Por Aladim Lopes Gonçalves

Os melhores pilotos do motociclismo de Santa Catarina se reuniram para um grande evento, no Centro Multiuso de São José, na Grande Florianópolis, e para receber as homenagens da FCM (Federação Catarinense de Motociclismo) pelos resultados que conseguiram na temporada 2010.

Os campeões, vices e terceiros colocados de cada categoria, das seis modalidades supervisionadas pela federação ganharam troféus para celebrar os bons resultados no ano passado. Além deles, os pilotos catarinenses que se destacaram nos campeonatos nacionais também foram agraciados.

O presidente da FCM, Onílio Cidade Filho, e o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Adalir Pecos Borsatti, aproveitaram a noite de festa e o encontro de pilotos, equipes, patrocinadores, políticos e convidados, para reivindicar mais recursos para as práticas do motociclismo esportivo no Estado e no Brasil.

Para animar ainda mais o evento, também foram sorteados uma Honda CG 150 e uma Suzuki Intruder 125. Apenas os campeões da temporada concorreram aos prêmios. E os pilotos sortudos que faturaram as motos foram Luciano Viera Batista, que corre de CRF 230, e Gabriel Gentil, campeão do Supercross na classe SX1.

“Vou usar o dinheiro da moto para pagar umas continhas, terminar a casa e colocar mais equipamentos na minha CRF”, afirma Batista. Já Gentil disse que o prêmio veio em boa hora. “Estava mesmo precisando de um reforço para ajudar nas despesas”, conta o piloto. A solenidade de premiação dos campeões 2010 foi uma realização da FCM com apoio da Riffel, Hparts, Motoshop, Destak Transportes e Fundação de Cultura de São José.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br