Acontece
Acontece
Há rumores que Paolo Berlusconi, irmão do Primeiro Ministro italiano Silvio Berlusconi, está fazendo ofertas pela MV Agusta, já que a Harley Davidson continua a procurar um comprador para a marca italiana.
De acordo com o site www.motociclismo.it, o nome de Berlusconi continua a ser mencionado na mesma frase que a empresa italiana. A compra cairia bem nas mãos que já retém uma parte da fabricante de scooters Garelli.
Atualmente, a Garelli desenha suas scooters na Itália, mas a construção e engenharia são feitas na China. A empresa está declaradamente procurando instalações na Itália, o que a MV Agusta poderia oferecer e transformar a companhia em 100% italiana.
Esse boato parece acrescentar outro possível comprador da MV Agusta, já que Mario Moretti Polegato e seu grupo de investidores também parece estar em conversação com a Harley-Davidson sobre a aquisição da marca.
A HD provável está interessada em apenas uma coisa, e os dois grupos terão que disputar ofertas. Quem der o maior lance pode se tornar o novo dono da MV Agusta.