Encontro de fs da Hayabusa no Festival Interlagos

Fundador da Confraria da Hayabusa o comprador da unidade 60/60 da edio especial de 25 anos do modelo mais icnico da Suzuki

Por Thiago Dantas

No sábado (8), a Suzuki, cerca de 70 integrantes dos grupos Confraria da Hayabusa e Escuderia Hayabusa, vindos de vários estados do Brasil, se encontraram no estande da Suzuki Motos, durante o Festival Interlagos. O motivo do encontro foi conhecer de perto a edição especial de 25 anos da Hayabusa, lançada na última quinta-feira (6) durante o evento.

 


Hayabusa 25 anos - Unidade 60/60 - Foto: Thiago Dantas

 

A empolgação era grande, especialmente para Sérgio Toso, fundador da Confraria da Hayabusa., que viajou de Porto Alegre (RS) para garantir a moto número 60.

"Vim especialmente para conhecer a Hayabusa 25 Anos pessoalmente", disse Toso. "Tenho acompanhado o lançamento nas Confrarias da Europa e estava ansioso. Essa moto me surpreendeu, superou todas as expectativas. Desde a cor até os detalhes, como o selo do 25º aniversário e a placa numerada. As fotos não fazem jus à beleza dela."

Toso, que já possui sete Hayabusas, todas da terceira geração, é um verdadeiro apaixonado pelo modelo. "Comprei minha primeira Hayabusa em 2000, usada, bem antes de fundar a Confraria", relembra. "De lá pra cá, nunca mais mudei de moto. É uma moto segura, estável, que não te assusta. Pra mim, é uma moto perfeita em todos os sentidos. É uma moto que não dá manutenção."

 

Detalhes da Hayabusa 25 Anos

  • Edição limitada a 60 unidades no Brasil
  • Carenagem laranja e preta
  • Cores especiais para o ajustador da corrente de transmissão e disco interno do freio dianteiro
  • Emblema de vidro esmaltado do 25º aniversário no tanque de combustível
  • Decalque especial em forma de V
  • Capota do assento único como equipamento padrão
  • Logotipo tridimensional "Suzuki" no tanque
  • Logotipo Hayabusa Kanji na corrente de transmissão
  • Roto interno do freio anodizado dourado

 


Suzuki Hayabusa - Foto: Thiago Dantas

 

Confraria da Hayabusa

 

Fundada em 2007, a Confraria da Hayabusa é um dos maiores grupos de fãs do modelo no Brasil, reunindo cerca de 1.400 membros de 12 estados. O tradicional encontro anual da Confraria, realizado em Porto Alegre, já chegou a reunir mais de 200 Hayabusas.

"A Hayabusa é mais do que uma moto, é um estilo de vida", afirma Toso. "A Confraria é um espaço para os apaixonados pelo modelo se reunirem, compartilharem experiências e fazerem novas amizades."

A icônica Suzuki Hayabusa comemorou 25 anos com uma edição especial que esgotou rapidamente! A unidade 60/60 foi adquirida por Sérgio Toso, fundador da Confraria da Hayabusa.

 


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br