Encontro de fãs da Hayabusa no Festival Interlagos
Fundador da Confraria da Hayabusa é o comprador da unidade 60/60 da edição especial de 25 anos do modelo mais icônico da Suzuki
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
No sábado (8), a Suzuki, cerca de 70 integrantes dos grupos Confraria da Hayabusa e Escuderia Hayabusa, vindos de vários estados do Brasil, se encontraram no estande da Suzuki Motos, durante o Festival Interlagos. O motivo do encontro foi conhecer de perto a edição especial de 25 anos da Hayabusa, lançada na última quinta-feira (6) durante o evento.
A empolgação era grande, especialmente para Sérgio Toso, fundador da Confraria da Hayabusa., que viajou de Porto Alegre (RS) para garantir a moto número 60.
"Vim especialmente para conhecer a Hayabusa 25 Anos pessoalmente", disse Toso. "Tenho acompanhado o lançamento nas Confrarias da Europa e estava ansioso. Essa moto me surpreendeu, superou todas as expectativas. Desde a cor até os detalhes, como o selo do 25º aniversário e a placa numerada. As fotos não fazem jus à beleza dela."
Toso, que já possui sete Hayabusas, todas da terceira geração, é um verdadeiro apaixonado pelo modelo. "Comprei minha primeira Hayabusa em 2000, usada, bem antes de fundar a Confraria", relembra. "De lá pra cá, nunca mais mudei de moto. É uma moto segura, estável, que não te assusta. Pra mim, é uma moto perfeita em todos os sentidos. É uma moto que não dá manutenção."
Fundada em 2007, a Confraria da Hayabusa é um dos maiores grupos de fãs do modelo no Brasil, reunindo cerca de 1.400 membros de 12 estados. O tradicional encontro anual da Confraria, realizado em Porto Alegre, já chegou a reunir mais de 200 Hayabusas.
"A Hayabusa é mais do que uma moto, é um estilo de vida", afirma Toso. "A Confraria é um espaço para os apaixonados pelo modelo se reunirem, compartilharem experiências e fazerem novas amizades."
A icônica Suzuki Hayabusa comemorou 25 anos com uma edição especial que esgotou rapidamente! A unidade 60/60 foi adquirida por Sérgio Toso, fundador da Confraria da Hayabusa.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário