Com muita festa, espumante e música que a fabricante italiana Ducati deu início a produção do novo modelo Scrambler, na Borgo Panigale, em Bolonha (Itália). A moto vai ser oferecida em quatro versões (Icon, Full Throtle, Classic e Urban Enduro), sendo vista com grande expectativa para o desenvolvimento da marca em mercados estratégicos como os Estados Unidos e país da América Latina e Ásia.
O presidente da Ducati, Claudio Domenicali, coordenou a cerimônia do início da produção da Ducati Scrambler estourando espumante e até beijando delicadamente a motocicleta, demonstrando que aposta muito no sucesso do modelo para aumentar o crescimento e a presença da marca italiana em novos e promissores mercados.
A Ducati Scrambler vem equipada com motor dois cilindros em “L” de 803 cm³, com arrefecimento a ar e óleo, que desenvolve uma potência de 75 cavalos de potência as 8.250 rpm e torque máximo de 6,9 kgf.m aos 5.750 rpm. O câmbio é seis marchas. A capacidade do tanque é para 13,5 litros e o peso anunciado é de 170 kg (seco).
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário