Um dos bairros mais tradicionais e charmosos da cidade de São Paulo recebe sua primeira concessionária premium de motos. Trata-se da
Ducati Mooca, que abriu suas portas para os fãs da marca italiana
Ducati, dispondo de um espaço de mais de 800 m², com
showroom completo,
oficina e box de
lavagem de motos.
A loja fica na rua Ibipetuba, 84, preservando parte da história do bairro da Mooca, considerada uma das maiores colônias italianas fora da Itália. A nostalgia vem do galpão da década de 50 abrigou uma tecelagem, negócio de grande sucesso na época e que impulsionou o desenvolvimento da região.
“A Ducati é uma marca relativamente nova no Brasil, e que ainda está crescendo. Queremos trazer um pouco mais de “italianês” para a marca instalando a concessionária aqui na Zona Leste”, brinca Vladimir Zaitseff, um dos três sócios-proprietários da nova loja.
Com uma consolidada estrutura de pós-venda, a Ducati Mooca tem na qualidade do atendimento uma de suas prioridades. Segundo Denizard Nunes, sócio-proprietário da Ducati Moóca, “queremos priorizar o atendimento, ouvir o cliente”, destaca Nunes, há anos atuando no mercado de duas rodas e um apaixonado por motocicletas.
Apostando no mercado premium, Rodrigo Francesco, mais conhecido como Tchesco, também sócio-proprietário da Ducati Mooca, revela que a expectativa é de comercializar mais de 25 motocicletas Ducati por mês. “Sou morador da Zona Leste e sei do potencial da região. As pessoas que moram aqui querem consumir aqui. Elas não querem atravessar a cidade”, comenta.
Atualmente a Ducati está presente nas cidades de São Paulo (capital), Campinas (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Goiânia (GO). Até o final de 2017 a Ducati deve chegar a 12 concessionárias em todo o Brasil.
Fotos: Ducati/Divulgação
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário