Ducati Curitiba abre novo formato
Em sua nova estrutura, a concessionária fornecerá motocicletas Ducati e veículos da Audi. Inauguração contou com exposição de motos icônicas da marca italiana
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
A Ducati inaugurou, no dia 19 de maio, um espaço totalmente novo em Curitiba. A concessionária da marca italiana em Curitiba faz parte do Grupo Servopa – parceiro Ducati desde 2013, sendo um dos mais antigos da marca no país – e vai oferecer sob a mesma estrutura, as motocicletas italianas Ducati e os veículos alemães da Audi.
Isso mesmo, a Ducati trabalha desde 2019 com a criação de concessionária integrada. As marcas Audi e Ducati, que pertencem ao mesmo grupo, criaram um novo modelo de loja que auxiliou na ampliação dos números de concessionárias pelo Brasil.
Ao todo são seis unidades no país: Ducati Campo Grande, Ducati Cuiabá, Ducati Londrina, Ducati Curitiba, Ducati Rio e Ducati João Pessoa.
O novo formato da Ducati Curitiba inclui um espaço exclusivo de 116 metros quadrados com showroom de motos novas e seminovas, além de oficina que oferece serviço oficial para motocicletas Ducati. O espaço conta ainda com exposição e venda de diversos itens das linhas de vestuário e de acessórios da marca, além de espaço exclusivo para os membros do clube de proprietários Ducati, o Ducati Official Club (DOC Curitiba).
A mudança da nova loja visou melhorar a oferta no mercado da capital paranaense, que possui grande potencial para motocicletas de alta cilindradas. Conforme diz Roger Pedroso, Diretor do Grupo Servopa: ““Pleiteamos a participação no projeto Audi-Ducati porque entendemos que agregar as duas marcas juntas num só local será ainda mais atrativo para o público curitibano”.
O novo CEO da Ducati Brasil, Daniela Paixão, que esteve presente na inauguração da nova loja, complementa: “A marca continua apostando na capital paranaense, uma das cidades com melhor performance em modelos de alta cilindrada do país”.
A inauguração contou com a presença de 200 pessoas, principalmente, ducatistas apaixonados que levaram suas motos icônicas, de uso pessoal, para incrementar o evento. Entre os modelos expostos estavam a Ducati Mark 3 250 (ano 1974), Ducati Diana 250 (ano 1964), Ducati Multistrada 1100 (ano 2009), Ducati Multistrada 1000 DS (ano 2004), Ducati Xerox 999 (ano 2006), Ducati Supersport 900 (ano 1996), Ducati Senna 916 (ano 1996) e Ducati Panigale Senna 1199 (ano 2014) - este último um modelo de edição limitada a 161 unidades numeradas, cada uma fazendo referência aos GPs que o piloto brasileiro disputou na Fórmula 1.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário