Ducati celebra triunfos nas corridas com edições limitadas
São 5 réplicas das motos de competição da Ducati com numeração limitada.
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
Um ano de sucesso incomparável no mundo das corridas levou a Ducati a comemorar suas conquistas com uma série especial de motos esportivas Panigale V4 e V2. Reveladas no evento 'Campioni in Festa' em Bolonha, Itália, a celebração destacou os triunfos da marca no MotoGP, WorldSBK e WorldSSP.
Os campeões que subiram ao palco no "Campioni in Festa" e foram homenageados com a criação de 5 réplicas numeradas e exclusivas são::
Acompanhando-os estavam os pilotos da Ducati que dominaram o pódio do ranking mundial de MotoGP, Jorge Martìn (Pramac Racing Team) e Marco Bezzecchi (VR46 Racing Team).
Das cinco réplicas, três são inspiradas nas motos Desmosedici GP de Bagnaia, além dos primeiros colocados Jorge Martín e Marco Bezzecchi. Além disso, também são homenageadas a Panigale V4R de Bautista e a Supersport Panigale V2 de Bulega.
Ainda por cima, as motos terão número de série limitado e autógrafo original do piloto afixado no tanque, protegido com uma camada de verniz transparente. Confira detalhes das réplicas de 2023 e quantas serão produzidas:
Todas as edições Panigale V4 Racing Replica são baseadas na versão S e vêm equipadas com vários componentes de desempenho Ducati, incluindo embreagem seca STM-EVO SBK de nove discos, escape Akrapovic, freios Brembo com pinças Stylema R e cilindro mestre MCS com ajuste remoto.
A Panigale V2 Bulega 2023 Racing Replica incorpora componentes exclusivos, como um novo escape Akrapovic que aumenta sua potência e torque, além de pedais Rizoma em alumínio e vários protetores em fibra de carbono.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário