Acontece
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A Ducati apresentou as modificações que realizou em eu consagrado motor Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing) de 1.198 cc. A principal mudança foi o comando de válvulas variado, algo não muito comum no mundo das duas rodas. Este sistema DVT altera o tempo de abertura das válvulas, tanto de admissão quanto de emissão, para obter melhor desempenho em todas as rotações, o que melhorou suas respostas em baixos giros e também em alta.
Segundo a fábrica de Bologna, este novo propulsor está com funcionamento mais liso e com melhor entrega de potência em todas as faixas de rotações, além de ser mais econômico. Com todas as alterações ele ganhou 10 cv de potência a mais, saltando para 160 cv a 9.500 rpm, e seu torque ganhou mais de 1 kgmf, agora com 13, 8 kgfm a 7.500 rpm. Todas as emissões foram reduzidas e atende as normas do Euro 4.
Sua estreia deverá acontecer no Salão de Milão, equipando a versão 2015 da Multistrada 1200.
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Foto: Divulgação