Dia dos namorados: dicas para viagem com garupa
No dia dos namorados, o MOTO.com.br traz dicas para uma viagem a dois com segurança tanto para o(a) piloto quanto para o(a) garupa
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
O dia dos namorados traz o clima de romantismo à tona e muitos casais programam viagens para celebrar a data. Como neste ano a data cai em uma quarta-feira, uma viagem a dois sobre duas rodas provavelmente ficará para o final de semana.
Existe, claro, a possibilidade de cada um ter a própria moto e pegar a estrada cada um com a própria máquina, mas também é possível que o casal decida viajar na mesma moto.
Tendo isso em mente, independentemente do roteiro escolhido, quais os cuidados que o(a) piloto deve tomar para que a experiência do(a) garupa seja a melhor possível? Como viajar de moto com uma pessoa na garupa?
Ton, do Destino Incerto – parceiro do MOTO.com.br – preparou um vídeo com cinco orientações para o(a) piloto tornar a viagem romântica um passeio inesquecível para o(a) garupa amado(a) e um direcionado especialmente para o(a) garupa, orientando sobre o comportamento sobre a moto para facilitar a vida do(a) piloto.
O que levar de bagagem, como se posicionar em cima da moto para que o piloto siga bem pelas estradas e a jornada tenha começo, meio e fim sem contratempos? No segundo vídeo, Ton traz todas as dicas para que o(a) garupa também influencie para um passeio inesquecível!
Seja piloto ou garupa, o MOTO.com.br deseja a todos um excelente dia dos namorados!
Dicas para levar uma pessoa na garupa:
Dicas para o(a) garupa:
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário