Derrubado no cruzamento por um carro da CET

Indignado com o episódio, motociclista promete entrar na justiça para fazer valer seus direitos.

Por Leandro Alvares

Fernando

Estava parado no semáforo aguardando a luz verde para seguir meu caminho. Quando abriu, acelerei normalmente, mas fui surpreendido por um carro da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que passou no vermelho e colidiu na lateral da minha motocicleta,  jogando-me no chão e arrebentando a máquina.

Eu podia ter perdido a perna, mas parece que o condutor não estava preocupado e nem prestando atenção, pois quando perguntei a ele se havia visto que o sinal estava vermelho, respondeu-me que não.

Minha indignação foi se agravando quando me dei conta de que era um carro da CET. Parecia piada de mau gosto; um CET passando no vermelho é algo absurdo de aceitar.

O cenário piorou quando o condutor não concordou em pagar o conserto da minha motocicleta. Vou acioná-lo na justiça, quero meus direitos. Precisamos melhorar este país! Não vou concordar em ficar no prejuízo e deixar este inconsequente sair impune.

O “motonauta” Fernando participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.


Fonte:
Moto Repórter

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br