Dafra e KTM anunciam novo modelo de atuação no Brasil

Marca brasileira Dafra e a fabricante austríaca KTM reforçam parceria estratégica no país, com mudanças na área executiva de marketing e comunicação

Por Aladim Lopes Gonçalves

A marca brasileira Dafra e o fabricante austríaco KTM anunciam o desenvolvimento de um novo modelo para atuação e gestão de negócios no mercado brasileiro, visando uma melhor sinergia entre as equipes, mais apoio aos concessionários KTM e um relacionamento mais eficaz com a imprensa.

Segundo o comunicado distribuído pela Dafra, a KTM do Brasil passa a exercer função executiva da área de Marketing, sob responsabilidade de Rafael Vieira, Gerente de Marketing, e Luiza Pellicani, Assessora de Imprensa, com planejamento de ações em conjunto pelas duas empresas.

Na área Comercial, a Dafra continua executando as atividades de nomeação de Concessionários KTM, bem como todas as atividades relacionadas à distribuição de motos da marca austríaca no país. As duas empresas permanecem ainda em atuação conjunta no apoio às ações comerciais das concessionárias.   

A comunicação da Dafra finaliza ressaltando que a mudança diz respeito apenas à execução das atividades administrativas, não havendo qualquer alteração em relação à operação da marca no país ou com a rede de concessionários, além de reafirmar os compromissos da parceria firmada entre as duas marcas desde 2014.

Fotos: Fred Mancini/Y.Sports e ALG/MOTO.com.br


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br