Como marcar o Moto.com.br como remetente confiável

Receba as mensagens de e-mail do Moto.com.br em sua caixa de entrada!

Por Gabriel Carvalho


Foto: MOTO.com.br

Alguns clientes do Moto.com.br encontram problemas para receber os e-mails enviados por nós em suas caixas de entrada. Isso pode acontecer por diversos motivos relacionados aos filtros de segurança (AntiSpam) dos servidores de e-mail. Na maioria dos casos, basta marcar os e-mails do Moto.com.br como confiável para resolver este problema. Veja como fazer isso:

Outlook/Hotmail

  1. No canto superior direito da tela, clique no símbolo da roda dentada;  
  2. Vá em “Exibir todas as configurações do Outlook” no final da página;
  3. Clique em “Email > Lixo eletrônico > Domínios e remetentes seguros”;
  4. Clique em “adicionar” e insira o endereço “[email protected]”.

Gmail

  1. No canto superior direito da tela, clique no símbolo da roda dentada;  
  2. Vá em “Configurações > Filtros e endereços bloqueados”;
  3. Clique em “Criar novo filtro”;
  4. Acrescente o endereço “[email protected]” e em “Criar filtro”;
  5. Marque a opção “Nunca enviar para spam” e clique novamente em “Criar filtro”.

Domínio próprio

Se você utiliza um e-mail com domínio próprio ou um e-mail não listado acima, entre em contato com o suporte do seu e-mail para saber como marcar o Moto.com.br como endereço confiável.

O Moto.com.br respeita sua privacidade, portanto só enviamos mensagens para quem se cadastrou em nossas listas. Fique tranquilo, você pode cancelar o recebimento das nossas mensagens por meio do link de “Opt-out” que está presente em todas as mensagens que enviamos. 

Então, ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de suporte.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br