A Royal Enfield superou com folga suas metas e reafirma sua crescente relevância no mercado nacional de duas rodas. O resultado obtido consolida a marca como uma das que mais crescem no segmento de média cilindrada no país.
Em comparação com junho, o avanço também é notável: foram 284 unidades a mais emplacadas. E em relação a julho de 2024, o crescimento ultrapassa 35% de um ano para o outro.
“Compreendemos que o resultado reflete a consolidação da Royal Enfield como uma das principais marcas estabelecidas no Brasil, muito devido à nossa proposta única de motocicletas que traz uma combinação especial entre a média cilindrada, o design clássico e a experiência de pilotagem autêntica”, afirma Gabriel Patini, diretor executivo da Royal Enfield.
O destaque absoluto foi a Himalayan 450, com 991 unidades registradas, seguido pela Super Meteor 650 (639), Hunter 350 (423), Meteor 350 (396) e Shotgun 650 (248). Esses números evidenciam a receptividade do público brasileiro às novidades da marca.
Modelos como Classic 350, Continental GT, Scram 411 e Interceptor também contribuíram para o resultado, reforçando a diversidade do portfólio da Royal Enfield e sua capacidade de atender diferentes perfis de motociclistas.
“Esse resultado é fruto de um trabalho consistente de toda a nossa equipe e da paixão dos nossos clientes pela marca. Estamos muito orgulhosos de ver a Royal Enfield ocupando um espaço cada vez mais relevante no coração dos brasileiros”, diz Thais Gallo, gerente de vendas da Royal Enfield Brasil.
Para Gabriel Patini, o recorde é reflexo de uma conexão genuína com o público: “Mais do que números, esse resultado mostra que estamos construindo uma comunidade apaixonada, que se identifica com o estilo de vida Royal Enfield. Cada motocicleta vendida representa uma história, uma jornada e um vínculo com a nossa essência: o motociclismo puro, simples e acessível”
Com esse recorde, a Royal Enfield projeta novos avanços para os próximos meses, mantendo o foco em inovação, expansão e relacionamento com seus clientes. Especialmente com mais lançamentos, como Guerrilla 450, apresentada em maio no país, e as atualizações de modelo, como a Classic 350, o modelo mais tradicional da marca e que ganhou três novas cores no mercado nacional: Dark Stealth Black, Commando Sand e Medallion Bronze com preço a partir de R$ 23.490,00.
“A Royal Enfield segue inovando seu line-up com novos produtos e com novidades em cores e acessórios para os modelos consagrados. Essa é a estratégia da marca para seguir atendendo a maior pluralidade de clientes possível, mantendo os princípios de motopurismo, design e acessibilidade”, conclui Thais Gallo.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário