Acontece
Acontece
A parceria entre a marca inglesa e o chef começou a ser desenhada no ano passado, quando Henrique Fogaça foi convidado para participar de um evento exclusivo em Londres, na Inglaterra, para apresentação mundial da nova Bonneville Bobber – um novo ícone da marca que em breve também será lançada no mercado nacional.
“A identificação dele com a marca foi imediata. Além da já conhecida paixão de Fogaça pelo motociclismo, o chef também se encantou com a história da Triumph, sua proposta despojada e, principalmente, pela qualidade dos nossos produtos”, afirma Gislaine Matano , gerente de Marketing e Comunicação da Triumph Motorcycles Brazil.
“Para a Triumph, que completará cinco anos de atuação no Brasil em novembro, é também muito importante a parceria com uma celebridade com o carisma e o profissionalismo de Fogaça. Seu perfil desbravador, empreendedor e inovador carrega muito dos valores da Triumph”, acrescenta a executiva. Esta é apenas uma das diversas ações de marketing que serão desenvolvidas ao longo de 2017 para celebrar o aniversário de cinco anos da Triumph no mercado brasileiro.
“É uma honra representar uma marca com tanta tradição e personalidade como a Triumph. Realmente estive presente no lançamento mundial da Bobber e me identifiquei muito com o estilo e a proposta da marca”, afirma Henrique Fogaça. Como embaixador da Triumph no Brasil, Henrique Fogaça vai pilotar no seu dia a dia, inicialmente, uma novíssima Bonneville T120 Black , lançada no mês passado no País.
Fotos: Comunicação/Band e Triumph/Divulgação