Campanha Yamaha com Sandy e Junior

Montadora quer reforçar o apelo jovem da recém-lançada Neo CVT 2008.

Por Leandro Alvares

A Yamaha acaba de lançar a campanha de divulgação da nova Neo CVT 2008 com a participação da dupla Sandy e Junior.

Intitulada “Nova Sandy. Novo Junior. Nova Yamaha Neo CVT 2008. Você de Vida Nova”, a campanha terá veiculação nas principais revistas especializadas em motocicletas brasileiras, Internet, além de inserções de 30 segundos na televisão. O objetivo da campanha, segundo a montadora, é reforçar o apelo jovem da nova Neo.

Idealizada pela agência FAM, a propaganda será veiculada como patrocínio do programa Ídolos do “SBT” e do Campeonato Mundial de MotoGP na “Sportv”, nos intervalos do Esporte Espetacular da “Rede Globo”, na “Warner Channel” (Smallville e Two and Half Men) e durante as transmissões dos jogos pan-americanos do Rio de Janeiro (“Rede Bandeirantes” e “TV Record”).

Com uma série de novidades em seu conjunto, a nova Neo CVT 2008 tem preço público sugerido de R$ 6.087. Para saber mais sobre o modelo, confira o teste de pilotagem clicando aqui.

Fonte:
Agência Infomoto

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br