Campanha de segurança e reality show de moto
Montadora lança campanha de segurança e um reality show para promover a segurança e a educação no trânsito
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
No próximo domingo (24/07) tem inicio a campanha “Parceiro no Trânsito Dafra”, uma ação da fabricante de motos com o objetivo de divulgar os principais conceitos envolvendo educação e segurança no trânsito.
Utilizando mídias de massa, como a televisão e a Internet, a ação contará com um concurso cultural e um programa reality show de 20 episódios que vai acompanhar passo a passo as panicats Juju e Dani Bolina em sua tentativa de conseguir a tão sonhada habilitação de moto.
Para participar do concurso cultural é preciso acessar o hotsite www.parceironotransitodafra.com.br. Os dois vencedores ganharão uma moto Apache RTR 150 2012 e serão convidados a participar do programa Pânico na TV, além de dar uma volta na garupa das panicats, após o processo de habilitação.
O público pode acompanhar aos domingos no programa Pânico na TV o resumo das atividades realizadas pela dupla de panicats durante a semana, e também pode assistir os episódios completos pela internet no site do concurso cultural.
Durante o programa, as panicats terão o apoio técnico do jornalista Celso Miranda, que vai orientá-las com noções de mecânica, cidadania e legislação, direção defensiva, primeiros socorros, frenagem, respeito ao pedestre, entre outros assuntos.
Foto: Renata de Paula/RedeTV
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário