Todos os anúncios Catálogo Digital Revista Digital Chat

Acontece

Bronx sai da lista de 'veículos futuros' do site da Harley-Davidson

19 de August de 2020


Foto: Divulgação

A Harley-Davidson vinha em uma estratégia de entrar em novos mercados, mas parece que a saída do CEO anterior, Matt Levatich, mudou um pouco a estratégia da marca.

ENCONTRE A HARLEY-DAVIDSON IDEAL PARA VOCÊ!

Além da LiveWire, a primeira moto elétrica da fabricante, a bigtrail Pan America e a naked/streetfighter Bronx eram os principais nomes do novo caminho traçado pela Harley-Davidson então, chamado de 'More Roads To Harley-Davidson'.

Com a mudança no comando e a chegada de Jochen Zeitz ao posto de CEO, a Harley-Davidson anunciou uma nova estratégia, chamada de 'Hardwire'. 


Foto: Divulgação

Inicialmente, tanto Pan America quanto Bronx estavam previstas para este ano e foram adiadas para 2021. Entretanto, parece que a Bronx não faz parte dos novos planos da marca, já que o modelo deixou de figurar na lista de veículos futuros da fabricante norte-americana.

Junto com a Pan America, a Bronx era um dos primeiros modelos a contar com a nova família de motores da Harley-Davidson, a Revolution Max. Na Pan America, são 1.250 cm³ de cilindrada e 145 cv de potência máxima, enquanto na Bronx a cilindrada fica nos 975 cm³ e a potência máxima em 115 cv.

Se a Bronx for mesmo descartada resta saber o que a Harley-Davidson vai fazer com o motor desenvolvido para a naked/streetfighter.

Compartilhe esse anúncio