BMW Ultimate Experience chega ao Brasil
Evento de relacionamento da marca alemã no país acontece em seis estados com atividades de motos e carros
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
Pela primeira vez, o BMW Group Brasil realiza o BMW Ultimate Experience, uma ação que reúne atividades, entretenimento e experiências únicas com a gama de produtos das marcas do Grupo. Com uma programação itinerante, o evento será realizado em seis diferentes estados brasileiros, oferecendo ao público convidado uma oportunidade exclusiva de testar diversos modelos das marcas BMW e MINI, incluindo automóveis e motocicletas, em pistas de competição.
O BMW Ultimate Experience está focado na esportividade dos veículos do Grupo, e a 1ª etapa está marcada para esse sábado, dia 13 de julho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e inclui test drive e test ride, exercícios de pista, volta rápida no BMW M5, com o piloto Chico Serra, tricampeão de Stock Car. No exercício de pista, o convidado que fizer o melhor tempo ganhará uma passagem aérea com acompanhante para os Estados Unidos, oferecida pela Delta Airlines e a hospedagem será oferecida pelo Ritz Carlton, empresas parceiras do BMW Group Brasil no Ultimate Experience.
O público poderá conhecer, ainda, os produtos da linha lifestyle das marcas em uma boutique personalizada, além de contarem com o lounge fun, com entretenimento para toda a família, incluindo simulador, autorama e área kids. A área de BMW Motorrad terá um jukebox para os visitantes escolherem sua trilha sonora preferida e além disso um painel com momentos históricos da marca estará exposto em comemoração aos 90 anos da marca.
“Há tempos idealizamos uma ação de relacionamento em que nossos clientes e fãs pudessem ter experiências únicas com nossos produtos, além de lhes proporcionar muita emoção e um evento com toda esportividade que as marcas podem oferecer. Em parceria com a nossa rede de concessionários colocamos em prática o Ultimate Experience.“, comenta Arturo Piñeiro, presidente e CEO do BMW Group Brasil.
Entre os veículos BMW, estarão presentes modelos como: BMW 125i M Sport, BMW 528i M Sport, BMW 640i Gran Coupé, BMW X6 xDrive35i e o BMW M5. Já para os fãs do “Go Kart Feeling”, característica dos modelos MINI, estarão disponíveis o recém lançado MINI Cooper S Paceman, o MINI Jonh Cooper Works Cabrio e o MINI John Cooper Works Coupé. E para quem não dispensa uma aventura em duas rodas, a BMW R 1200 GS e GS Adventure, a BMW F 800 GS, a BMW G 650 GS, a BMW F 800 R e a BMW S 1000 RR marcarão presença no evento.
Com essa iniciativa, o BMW Group Brasil visa estreitar o relacionamento entre seus concessionários e clientes pelo país. A ação será estendida para as regiões centro-oeste e sudeste, totalizando seis cidades, conforme calendário abaixo. Os convidados terão cinco meses para desfrutar dessa oportunidade singular.
O BMW Ultimate Experience de Porto Alegre é uma parceria do BMW Group Brasil e do BMW Group Serviços Financeiros com as concessionárias Süd Motors e Eurobike para MINI. Além de contar com os parceiros: Samsung, Ritz Carlton, Delta Airlines, Tegma, Pirelli, Hasbro, Dudalina e Jura.
Fotos: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário