BMW R 1250 RT chega ao Brasil em outubro em duas opções; saiba preços
Touring será disponibilizada nas concessionárias da marca a partir de 19 de outubro
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
A suspensão é composta por sistema Telelever na dianteira - segundo a fabricante, o sistema "permite adaptar a geometria de forma que a seção dianteira reaja apenas com um afundamento mínimo em caso de frenagem brusca" - e monobraço em alumínio fundido na traseira.
Já o sistema de freios conta com dois discos flutuantes de 320 mm na dianteira e um disco simples de 276 mm na traseira e as rodas são de 17 polegadas, com pneu 120/70 na frente e 180/55 atrás.
Como já antecipado pela fabricante, a R 1250 RT chega com um pacote eletrônico com bons recursos, o que inclui quickshifter bidirecional, ABS e controle de tração atuantes em curvas, suspensões semiativas eletrônicas e três modos de pilotagem: Road, Rain e Dynamic - as configurações dos modos de pilotagem podem ser feitas através de botões no punho esquerdo.
Além disso, a BMW R 1250 RT conta ainda com sistema keyless, assento e manoplas com aquecimento, preparação para GPS, sistema de áudio com Bluetooth e sistema de monitoramento da pressão dos pneus como itens de série.
A R 1250 RT promove a estreia do pacote Opcional 719, que já havia sido anunciado pela fabricante. Além da cor exclusiva, o pacote inclui assento em couro na cor castanho, tampa do cabeçote e tampa do motor personalizadas em alumínio anodizado e rodas sport. Desses itens, apenas as rodas estão disponíveis para a outra cor da R 1250 RT no Brasil, a branca.
Por fim, os preços. Na versão na cor branca, a R 1250 RT tem preço inicial em R$ 165.750 para a versão na cor Branco Alpine, enquanto na versão Opcional 719 azul o modelo sai a partir de R$ 178.750.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário