Em nota, a BMW anuncia a extensão da paralisação da produção de motocicletas na fábrica em Manaus (AM), com foco na saúde e segurança de seus colaboradores, parceiros e fornecedores.
O retorno está previsto para 18 de maio. A medida é uma ação extra na contingência contra o avanço da COVID-19 no estado do Amazonas. Os colaboradores cumprirão o acordo para a compensação de horas a partir do dia 04 de maio, quando a volta às atividades era prevista.
A fabricante enfatiza que a decisão não prejudica a venda dos produtos BMW Motorrad no país nem a entrega de peças para a rede de concessionários da empresa no Brasil.
O BMW Group Brasil segue orientando seus funcionários, rede de concessionários e clientes a intensificar as ações de higienização e preventivas para a proteção de todos. Mesmo no período de afastamento, mensagens de saúde e segurança são enviadas constantemente aos colaboradores. O conteúdo abrange desde dicas de como higienizar compras da maneira correta, alternativas para a prática de exercícios em casa e até a utilização correta de máscaras, dentre outros temas.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário