Acontece
Acontece
As alterações à Bimota Tesi 3D 2010 são sutis, mas faz o design futurista ficar mais apropriado para o uso no dia a dia. A mudança mais obvia na Tesi 3D é a adição do banco do passageiro.
Não parando por ai, a Bimota refinou o projeto de design da Tesi 3D ainda mais, fazendo com que a moto perdesse um pouco de sua agressividade.
Para 2010, a Tesi 3D vê uma série de melhorias em sua dirigibilidade. Por exemplo, o coletor de escape foi modificado para melhorar a resposta do motor, enquanto as ponteiras foram colocadas na lateral da motocicleta, num estilo mais tradicional, ao invés de ficar abaixo do banco. Esta mudança foi feita provavelmente para dar lugar ao assento do passageiro e transformar a motocicleta numa Biposta.
Para ajudar os pilotos, a posição de pilotagem ficou um pouco mais confortável, que conta com um assento mais arrojado e o guidão um pouco mais alto.
No coração da Bimota Tesi 3D reside o mesmo motor refrigerado a ar da Ducati. Com duas válvulas por cilindro e 1078cc, o dispositivo Desmodromic gera 95 cavalos de potência.