Em uma noite iluminada pelas luzes da cidade que nunca dorme, a Bajaj Motors Brasil apresentou oficialmente a nova Pulsar N150 — e fez isso de uma maneira diferente A marca indiana promoveu um Rally Fotográfico pelas ruas de São Paulo, convidando jornalistas e influenciadores a explorar os principais monumentos históricos da cidade enquanto testavam a mais nova integrante da família Bajaj.

Entre fotos e hashtags, a adrenalina correu solta pelas avenidas paulistanas. Tivemos a chance de sentir o ronco do motor monocilíndrico de 149,68 cc, que entrega 14 cv de potência a 8.500 rpm e 1,38 kgf.m de torque a 6.000 rpm. Na prática, isso se traduz em acelerações rápidas, retomadas vigorosas e uma boa sensação. O grupo era formado por 3 membros e tinha alguns objetivos para buscar e tentar passar no maximo de points possiveis. Com muita atenção e segurança na gigante cidade de São Paulo. Eu, Marcio Viana, Seko Mello https://www.instagram.com/sekumello/ e Roberto Dutro https://www.instagram.com/betokahena/

Com a apresentação na região central da cidade, a Bajaj Motors Brasil oficializou ontem o lançamento da nova Pulsar N150, sua aposta para disputar o segmento mais competitivo do país: o das motos de baixa cilindrada. Com motor de 149,68 cc, a N150 é voltada principalmente para o uso profissional, mas também busca atrair quem valoriza economia, agilidade e design moderno.

A Pulsar N150 chega ao Brasil como o modelo de entrada da Bajaj, com motor monocilíndrico de 14 cv a 8.500 rpm e 1,38 kgf.m de torque a 6.000 rpm. São números que entregam uma condução adequada para quem busca agilidade no trânsito e retomadas suficientes para encarar a rotina de deslocamentos urbanos. O câmbio de cinco marchas ajuda a aproveitar bem a faixa de torque, enquanto o cabeçote com quatro válvulas e comando único de válvulas promete desempenho equilibrado e baixo custo de manutenção. Na ciclística, o chassi perimetral proporciona estabilidade e segurança, enquanto a suspensão traseira monochoque — destaque no segmento — contribui para absorver bem as irregularidades do asfalto. A suspensão dianteira telescópica de 31 mm é simples, mas cumpre bem o papel. O conjunto de freios traz disco de 260 mm com ABS na dianteira e tambor na traseira, o que representa um diferencial de segurança frente a outras concorrentes.

A moto conta com itens de conveniência que elevam o pacote, como faróis full LED com AHO (Faróis Automáticos Ligados), entrada USB para carregamento de celular e um painel digital com conectividade Bluetooth via o App Bajaj Ride Connect. Esse sistema permite atender chamadas, acessar indicadores de consumo e localizar oficinas autorizadas — recursos úteis para quem depende da moto no dia a dia.
Visualmente, a Pulsar N150 aposta em linhas esportivas que chamam a atenção. O tanque de 14 litros oferece boa autonomia, enquanto as rodas de liga leve aro 17” e os pneus sem câmara (90/90 na dianteira e 120/80 na traseira) completam o conjunto, equilibrando custo e praticidade.
Segundo Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil, o objetivo é atender o motociclista que busca economia e baixo custo de manutenção sem abrir mão de segurança e conectividade. “Acreditamos que a Pulsar N150 será uma excelente opção para o motofretista e também para o público que quer uma moto completa, confiável e com preço acessível”, afirmou.

Com esse pacote completo de estilo, potência, economia e tecnologia, a Pulsar N150 não é só uma moto para trabalhar: é uma companheira para viver grandes histórias, seja na correria do trânsito, seja no prazer de rodar pelas ruas de São Paulo à noite — acellerando e com um sorriso no rosto e a certeza de que vai superar varias estradas.

A Bajaj Pulsar N150 estará disponível nas cores Vermelha (Racing Red), Preta (Ebony Black) e Branca (Pearl Metallic White), com preço sugerido de R$ 16.300 (frete incluso). A pré-venda já começou, com bônus de R$ 300 para os primeiros 300 clientes e a primeira revisão gratuita.
Especificações Técnicas Pulsar N150:
-
Motor: Monocilíndrico, 4 tempos, 149,68 cc, refrigerado a óleo
-
Potência: 14 CV a 8.500 rpm
-
Torque: 1,38 kgf.m a 6.000 rpm
-
Câmbio: 5 marchas
-
Suspensão: dianteira telescópica 31 mm / traseira monochoque
-
Freio dianteiro: disco 260 mm com ABS
-
Freio traseiro: tambor 130 mm
-
Rodas: liga leve aro 17” (90/90 na dianteira e 120/80 na traseira)
-
Painel: digital com conectividade Bluetooth
-
Farol: full LED com AHO
-
Peso: 145 kg
-
Tanque: 14 litros
A Bajaj Pulsar N150 chegou para revolucionar o segmento de 150cc no Brasil.
Estação da Luz - São Paulo
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário