Bajaj lança nova opção de cor para a Dominar 400
Modelo aposta em nova tonalidade para manter ritmo de crescimento e fortalecer presença no mercado
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
A Bajaj anunciou nesta semana a chegada de uma nova cor para a Dominar 400: o vermelho Canyon Red. A adição amplia as opções de escolha para o consumidor brasileiro, que até então contava com as versões Savanna Green e Charcoal Black.
A novidade busca consolidar ainda mais o sucesso do modelo no país, que soma 12.396 unidades vendidas desde dezembro de 2023 — 2.849 delas comercializadas apenas nos primeiros meses de 2025.
Entre os destaques da Dominar 400 estão a iluminação full-LED, protetores de mãos, motor e cárter, para-brisa, banco bipartido, bagageiro com suporte para baú e encosto para garupa, além de rodas de liga leve e freios ABS de dois canais. A lista de equipamentos valoriza o custo-benefício.
A motorização segue inalterada: o modelo é equipado com um motor monocilíndrico de 373,3 cm³, com arrefecimento líquido, que entrega 40 cavalos de potência a 8.800 rpm e 3,56 kgf.m de torque máximo a 6.500 rpm. O conjunto assegura versatilidade para uso diário nas cidades e rendimento suficiente para encarar viagens mais longas com conforto e segurança, inclusive com garupa.
Em declaração oficial, Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj Brasil, destacou o papel da Dominar 400 como um modelo estratégico para a marca. “A Bajaj tem como foco oferecer modelos completos, com excelente custo-benefício. No caso da Dominar 400, a soma do design arrojado, remetendo a motos de segmentos superiores, ao seu conjunto de equipamentos e seu preço atrativo, fez com que ela rapidamente atraísse os motociclistas brasileiros, criando fila de espera em nossa rede de concessionárias. A nova cor vermelha chega para agregar e atrair ainda mais fãs do modelo”, afirmou.
A Dominar 400 na nova cor Canyon Red já está disponível para pronta entrega nas concessionárias Bajaj em todo o país. O preço público sugerido permanece o mesmo para todas as cores da linha: R$ 26.000,00.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário