Avaliação do Salão da Motocicleta por um motonauta
''Foi uma pena não estarem presentes outras fábricas de motos, senão o evento seria perfeito''.
Por Leandro Alvares
Por Leandro Alvares
Edson Ferreira
Estivemos lá. O Falcon, o Beto e eu, companheiros de trabalho e proprietários das motocicletas Suzuki Bandit 1200S, Suzuki GS500E e Yamaha Fazer 250, respectivamente.
Marcamos para ir ao evento após o expediente de trabalho e lá fomos nós. Nos decepcionamos um pouco pelas restrições de sentar nas motos. Como um potencial comprador pode ter uma visão exata do produto que quer adquirir sem poder sentir a moto?
No geral o salão estava bom, tinha bastante diversidade de coisas, além das motos encontramos todos os acessórios. Passamos rapidamente em frente ao estande Fittipaldi e vimos o Emerson, como sempre conversando bastante, sempre simpático. Nem nos arriscamos a cumprimentá-lo tal o monte de gente que tinha ao seu redor.
Tanto o Falcon como eu enviamos frases para o concurso da Kahena, mas não fomos contemplados. Li a frase vencedora e foi ótima, e o cara mereceu mesmo!
Foi uma pena não estarem presentes outras fábricas de motos, senão o evento seria perfeito. Parabéns aos organizadores do Salão da Motocicleta e até o próximo!
O motonauta Edson Ferreira participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário