Avaliação do Salão da Motocicleta por um motonauta

''Foi uma pena não estarem presentes outras fábricas de motos, senão o evento seria perfeito''.

Por Leandro Alvares

Edson Ferreira

Estivemos lá. O Falcon, o Beto e eu, companheiros de trabalho e proprietários das motocicletas Suzuki Bandit 1200S, Suzuki GS500E e Yamaha Fazer 250, respectivamente.

Marcamos para ir ao evento após o expediente de trabalho e lá fomos nós. Nos decepcionamos um pouco pelas restrições de sentar nas motos. Como um potencial comprador pode ter uma visão exata do produto que quer adquirir sem poder sentir a moto?

No geral o salão estava bom, tinha bastante diversidade de coisas, além das motos encontramos todos os acessórios. Passamos rapidamente em frente ao estande Fittipaldi e vimos o Emerson, como sempre conversando bastante, sempre simpático. Nem nos arriscamos a cumprimentá-lo tal o monte de gente que tinha ao seu redor.

Tanto o Falcon como eu enviamos frases para o concurso da Kahena, mas não fomos contemplados. Li a frase vencedora e foi ótima, e o cara mereceu mesmo!

Foi uma pena não estarem presentes outras fábricas de motos, senão o evento seria perfeito. Parabéns aos organizadores do Salão da Motocicleta e até o próximo!

O motonauta Edson Ferreira participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.


Fonte:
Moto Repórter

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br