Autostar reinaugura loja Harley-Davidson com padrão inédito no Brasil

Unidade de Santo Amaro foi reformulada com o programa Fuel Facility da marca com objetivo de renovar e atualizar seus pontos de venda no Brasil

Por Thiago Dantas

A Autostar acaba de reinaugurar a loja Harley-Davidson Santo Amaro, a primeira no Brasil a adotar o inovador padrão Fuel Facility. Com um design moderno, produtos exclusivos e com novas experiências para os clientes.

 


Fachada Autostar Harley-Davidson - Foto: Divulgação

 

No último sábado (31), a Autostar Harley-Davidson, marcou história ao inaugurar a primeira loja no Brasil a seguir o padrão Fuel Facility, um projeto global da marca americana que visa oferecer uma experiência de compra única aos seus clientes. 

 

A unidade Santo Amaro, localizada em um ponto estratégico da cidade, recebeu uma reforma completa, com design inovador, layout moderno e elementos personalizáveis, que refletem a essência da marca.

 


Showroom Autostar Harley-Davidson - Foto: Divulgação

 

Quer comprar uma moto da Harley-Davidson? Clique aqui!

 

Além de um showroom impecável, a loja oferece uma ampla variedade de motocicletas Harley-Davidson, tanto novas quanto seminovas. Para completar o universo Harley-Davidson, a unidade conta com oficina especializada (a maior da América do Sul), uma seção exclusiva de roupas, acessórios e outros itens personalizados, perfeitos para quem busca um estilo de vida autêntico.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MOTO.com.br (@moto.com.br)

 

Para celebrar a grande inauguração, a Autostar preparou um evento inesquecível, que reuniu cerca de mil pessoas. A festa contou com diversas atrações, como um show do renomado cantor Supla, que animou o público presente. A presença de representantes da Autostar, clientes e admiradores da marca comprovou o sucesso do evento.

 

Marco Aurélio Silveira, Diretor de Marca Harley-Davidson na Automob, comenta: “Temos um ponto em comum muito forte com a Harley-Davidson, que é colocar o cliente no centro da estratégia de negócios. Com nosso DNA de serviço, queremos encantar e reter o consumidor por meio de um atendimento diferenciado, além do produto de alta qualidade. Por isso, buscamos um aprimoramento contínuo e a reinauguração da loja no padrão inédito no Brasil é um exemplo de esforço conjunto para atender esse propósito”.




Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Compartilhe:

Receba notícias de moto.com.br