APWorks apresenta moto elétrica Light Rider em 3D
Fabricante de produtos de tecnologia e integrante do grupo industrial europeu Airbus revela motocicleta supermoderna e com preço nas alturas
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
A fabricante de produtos de tecnologia APWorks, uma empresa do grupo industrial aeronáutico europeu Airbus, anunciou o desenvolvimento de uma motocicleta elétrica ultraleve, produzida em impressora 3D, chamada de Light Rider.
O aparato tecnológico de duas rodas da APWorks surpreende pelo projeto em alumínio, design prá lá de moderno e um preço nas alturas. Como uma máquina futurista e superexclusiva, a Light Rider é anunciada por surreais 50 mil euros (mais taxas).
Além de uma concepção extremamente leve (peso de 35 kg), a Light Rider pode atingir uma velocidade de até 80 km/h, acelerar de 0 a 45 km/h em 3 segundos, apresentando uma autonomia de carga da bateria de 60 km.
O motor elétrico da Light Rider é de 6 kW, podendo oferecer um impressionante torque de 130 Nm (cerca de 13 kgfm). Diante de tais atributos, quem se interessou pode fazer sua reserva no site lightrider.apworks.de mediante um depósito de 2 mil euros.
- Confira o vídeo da APWorks Light Rider
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário