AIMExpo 2021 é cancelado devido à pandemia da covid-19
Evento, que aconteceria sem a presença do público, foi cancelado completamente para o próximo ano
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
Em maio deste ano, a organização do AIMExpo, principal evento do mercado de motos nos Estados Unidos, anunciou que a edição 2021 do evento, prevista para janeiro do próximo ano, seria realizado apenas para profissionais do setor, deixando o público de fora devido à pandemia da covid-19.
Entretanto, nem a indústria vai ter AIMExpo em 2021. A organização do evento anunciou o adiamento da edição que seria realizada em janeiro. Além dos impactos da pandemia, os Estados Unidos vem sofrendo com queimadas, furacões e enchentes, o que dificulta ainda mais a realização do AIMExpo.
O comunicado da organização usa a palavra 'adiamento', mas ao dizer que o evento volta em 2022 fica claro que se trata do cancelamento da edição 2021.
“Tomamos a difícil decisão de adiar o AIMExpo 2021 e, embora não tenha sido fácil, foi a decisão mais acertada. Com as orientações de limitação da presença de pessoas, das restrições de viagem e tantos outros obstáculos criados pela pandemia, surgiram muitos elementos que limitam nossa capacidade de criar um ambiente seguro e que ofereça a experiência que nossos visitantes e expositores esperam", disse Cinnamon Kernes, vice-presidente e gerente geral da organizadora do evento.
"Também influenciou nossa decisão o fato de muitos estarem reconstruindo seus negócios após sofrerem os danos dos incêndios, furacões e enchentes que atingiram tanto a costa leste quanto a costa oeste. Esperamos trazer o AIMExpo de volta em 2022 e celebrar a indústria e todos que a tornam grande", finalizou a dirigente.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário