A Abram (Associação Brasileira de Motociclistas) distribuiu na última semana um cartaz informativo sobre a Resolução 219 para mais de 50 empresas de entregas rápidas participantes do PRAM (Programa de Prevenção de Acidentes com Motocicletas).
O objetivo desta ação foi chamar a atenção dos motociclistas profissionais e empresários sobre as novas regras que terão que ser cumpridas a partir do dia 28 de julho, quando a lei entrará em vigor.
A resolução torna obrigatório o uso de placa vermelha para motocicletas utilizadas em transporte remunerado, exige o uso de colete de identificação, regulamenta o uso de baú e exige elemento retro-refletivo no baú, no capacete e no colete.
Como o cartaz obteve ótima aceitação, a entidade resolveu também disponibilizá-lo a empresas de entregas, motopeças e mecânicas de moto. Os interessados em adquirir o exemplar deverão entrar em contato pelo site
www.abrambrasil.org.br.
Mensalmente, a Abram envia para as empresas participantes do PRAM um cartaz de reforço motivacional e relativo à segurança em duas rodas, objetivando despertar no motociclista a consciência crítica de segurança do trânsito, cidadania, meio ambiente e aprimorar a conduta pessoal e profissional no dia-a-dia.
Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário