Suzuki revela reedição da Katana no INTERMOT 2018
Modelo, com linhas inspiradas na versão original, foi apresentado durante um dos principais salões de duas rodas na Europa
Por Gabriel Carvalho
Por Gabriel Carvalho
O primeiro dia do INTERMOT, salão de duas rodas que acontece em Colônia, na Alemanha, trouxe o retorno de um nome bastante conhecido nos anos 1980.
Quer vender sua moto? Anuncie no MOTO.com.br!
A Suzuki revelou a reedição da Katana, lançada pela primeira vez em 1981. O visual, de linhas retas, lembra bastante a versão original, que contava com motor de 1100 cm³ de cilindrada. Na nova Katana, o propulsor é um quatro clilindros em linha de 999 cm³, o mesmo que equipa a GSX-S1000R.
De refrigeração líquida, o motor alcança potência máxima de 152 cv a 10.000 giros e torque máximo de 11 kgf.m a 9.500 giros. O câmbio é de seis marchas, com embreagem deslizante.
O conjunto de suspensão conta com garfo invertido KYB totalmente ajustável na dianteira e link monoamortecido na traseira, com ajuste de pré-carga e retorno. Os freios são Brembo, com sistema ABS de dois canais.
Confira os equipamentos disponíveis no Shopping.MOTO.com.br!
A transmissão é de seis marchas, com embreagem deslizante, e o controle de tração possui três níveis, além de poder ser completamente desligado.
O modelo começa a ser vendido na Europa no primeiro semestre de 2019.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário