4ª edição Salão Bike Show vai agitar o Rio de Janeiro
Exposição de motos, produtos e serviços é anunciada entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2014 no Riocentro
Por Aladim Lopes Gonçalves
Por Aladim Lopes Gonçalves
Aladim Lopes Gonçalves
A organização do Salão Bike Show, feira de motos, produtos e serviços do mundo das duas rodas, que acontece na cidade do Rio de Janeiro, promoveu um encontro com a imprensa, em São Paulo (SP), para apresentar a 4ª edição da exposição, programada para acontecer entre os dias 23 e 26 de janeiro de 2014, no pavilhão 2 do Riocentro, na Barra da Tijuca.
Considerado o maior evento de motos do Rio de Janeiro, o Salão Bike Show promete uma grande variedade de atrações para os visitantes com atividades de negócios, educação no trânsito, turismo e entretenimento.
Gustavo Lorenzo, organizador do evento, ressalta que os motociclistas que visitarem o Salão Bike Show vão contar mais uma vez com estacionamento gratuito e com seguro para motos e triciclos. A área de exposição da feira soma 15 mil metros quadrados.
“A expectativa para o Salão Bike Show 2014 é de um público superior a 60 mil pessoas, esperando superar a edição passada, que contou com mais de 57 mil e mais de 100 expositores representando mais de 200 marcas de serviços, equipamentos, acessórios, bicicletas, triciclos e motocicletas”, salienta o organizador Gustavo Lorenzo.
Outra novidade anunciada para a edição 2014 é a montagem do serviço Bike Show Center, na área externa do pavilhão, oferecendo diversos serviços para os motociclistas e suas motos, como troca de óleo, pneus e instalação de acessórios.
- Confira o vídeo de apresentação do Salão Bike Show 2014
O Salão Bike Show é uma realização da Indigo Brasil e conta com o apoio da Riotur, e que novamente está inserido no calendário oficial da Cidade do Rio de Janeiro, além do apoio da FMCRJ - Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ - Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.
Fotos e vídeo: Divulgação
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário