2W Motors encerra vendas das motos Fantic no Brasil
Grupo brasileiro deixa de representar as motocicletas da marca italiana e intensifica foco em scooters e bicicletas elétricas
Por Thiago Dantas
Por Thiago Dantas
O grupo 2W Motors anunciou nesta semana o fim de sua atuação como representante oficial das motocicletas Fantic Motor no Brasil. A decisão, segundo a empresa, faz parte de uma reformulação estratégica de negócios que prioriza o fortalecimento da mobilidade elétrica no mercado nacional.
Com o novo direcionamento, a 2W Motors manterá em operação apenas a linha de scooters e bicicletas elétricas da marca, setores considerados prioritários no atual plano de expansão do grupo.
“Seguimos em constante movimento e renovação. Estamos focados em trazer novas marcas que atendam às necessidades dos nossos clientes e ao avanço da mobilidade sustentável”, informou a empresa em nota oficial.
Sob o comando dos irmãos Raul e Maurício Fernandes, o grupo 2W Motors tem se consolidado como um dos principais players do setor de duas rodas no Brasil. O portfólio atual inclui nomes, como Piaggio, Husqvarna, Goldentyre, CEAT, S3 Parts e KTM Bikes. Além disso, a empresa mantém três concessionárias da Royal Enfield em São Paulo, reforçando sua presença na capital paulista.
Receba notícias de moto.com.br
Envie está denúncia somente em caso de irregularidades no comentário